"Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato realmente somos! 1 João 3:1a
Como essa caminhada não é um "mar de rosas", vem as afrontas da vida. Jesus quando se tornou um de nós também passou por isso e o Dele foi pior... Veja uma delas que está em Mateus 4: 1 ao 11.( Tentação de Jesus).
Ele mesmo disse que teríamos que carregar a nossa cruz para o seguir.
"Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: Se alguém quiser acompanhar-me, negue - se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me." Marcos 8:34.
A boa notícia que não carregamos sozinhos, Ele está ao nosso lado até o fim. A questão é: queremos seguir até o fim??
A nossa cruz é as lutas diárias. Que ninguém se engane em pensar que na Nova Vida vá da tudo certo. Mas temos a certeza que a vitória é nossa por causa de Jesus ( Romanos 8:37). Sabemos bem o que passamos todos os dias, tribulações, más notícias, enfermidades, angústias, e que cada um continue sua lista... Não podemos deixar que as lutas forme nuvens escuras, assim não deixando ver o Sol (Jesus) brilhar! A nossa visão tem que estar focada Nele, e não em circunstâncias e pessoas. Terá momentos que virá o medo, mas vamos olhar em Seus olhos e segurar firme em Suas mãos pois sempre estará ao nosso lado. Que maravilha!!!
É horrível quando estamos longe de Sua presença e não é fácil voltar. Portanto, vale a pena seguir somente Ele, pois é o Único Caminho.
Qual sua decisão final?
A minha é seguir até o fim!! Difícil é deixar esse Amor...
Mariana

Nenhum comentário:
Postar um comentário