Todos nós passamos por algum tipo de luta, as intensidades delas que não são as mesmas. As minhas pra muitos podem parecer simples e sem intensidade e a reciprocidade é a mesma. O fato é que ninguém quer passar por provações; e outro fato é que ninguém pode evitar. Já que não podemos evitá-lo temos que enfrentá-lo, temos que percorrer esse deserto, sabendo que ele é só uma passagem para uma vitória que mana leite e mel. Não podemos nos render, e deixar que os infortúnios do deserto nos vençam.
Quero fazer um pergunta pra mim e pra você:
– Quem está contigo nesse deserto?
– Essa caminhada que parece não ter fim, você percorre sozinho?
Pois temos duas opções para essa caminhada: Irmos sozinhos e arriscar com nossa própria sorte sem saber o caminho ou deixarmos ser guiados por Aquele que sabe o caminho e que nunca nos abandona.
É difícil às vezes deixar Deus no controle, porque parece que nada acontece; lembremos Ele é o mais bem preparado Guia para esse deserto passageiro. Ou você quer arriscar ir sozinho!?
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã." Salmos 46:1-5
Pr. Denis Almeida
E você em nosso blog, pode deixar o seu pedido de oração e ou pode ser um intecessor. Vá em Pedidos de Oração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário